Olá, Seja bem vindo, ao nosso Blog, e você pode interagir participe envie pensamentos literários de escritores, pode ser um poema ou uma poesia, curiosidades dos livros, leitura e literatura. Envie o material para o nosso e-mail.

¨¨Quem continua a ler continua jovem, não importa a sua idade¨. (H. Ulman).


Livros
Nem todos os livros deste mundo farão a tua felecidade
mas em segredo de televarão a ti mesmo. (Hermann Hesse)

¨¨O lugar da literatura não é a cabeça; é o coração. A literatura é feita com as palavras que desejam morar no corpo. o Escritor escreve para produzir prazer ¨¨. (Rubem Alves)


¨¨Para saber escrever é preciso saber ler. Por isso hoje há cada vez menos, bons escritores, porque cada vez menos há pessoas que sabem ler: E para saber viver. Viver a verdadeira vida e vivê-la lendo e dizendo¨¨. ( Philippe Sollers)

Essa é a nossa Biblioteca Virtual, neste blog, você pode pesquisar os seus estudos, no espaço, dos Sites de Educação e Cultura, Você pode pesquisar uma palavra no Dicionário, fazer pesquisas na Enciclopédia Barsa, através do Site do Planeta Saber, Ter acesso a milhares de obras Literárias pesquisando no Site de Dominio público, veja também o Site da EAD Senar, nele você pode fazer vários cursos via on-line com certificados emitidos pelo Ministério da Educação.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


No agradável ambiente de árvores frondosas do Largo do Campo Grande, acontecerá neste domingo, dia 05 de agosto, das 9h às 17h, a tradicional Feira Mensal de Livros. Este evento transforma o local num ponto de venda de livros com preços acessíveis e leva escritores, que fazem lançamentos e sessão de autógrafos. Neste dia, o convidado é o escritor Jotacê Freitas, que irá autografar o livro Baianices, baianadas e baianidades.
Assim como em edições anteriores, a produção editorial baiana marca presença na Feira Mensal de Livros. Estarão presentes as editoras: Bazar 27, RV Quadrinhos, Cedraz, Pallas Editora, Edufba, a União Baiana dos Escritores (UBE), Katálogo, Sextante e a Editora GRD. A Feira de Livros e realizada pela Diretoria do Livro e da Leitura, da Fundação Pedro Calmon/SecultBA. O evento acontece sempre no 1° domingo de cada mês. A próxima edição será no dia 02 de setembro.
SERVIÇO:
O quê – Feira de Livros convida o escritor Jotacê Freitas
Onde – No Campo Grande, Largo do Campo.
Quando – No domingo, dia 05 de agosto, das 9h às 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário