Olá, Seja bem vindo, ao nosso Blog, e você pode interagir participe envie pensamentos literários de escritores, pode ser um poema ou uma poesia, curiosidades dos livros, leitura e literatura. Envie o material para o nosso e-mail.

¨¨Quem continua a ler continua jovem, não importa a sua idade¨. (H. Ulman).


Livros
Nem todos os livros deste mundo farão a tua felecidade
mas em segredo de televarão a ti mesmo. (Hermann Hesse)

¨¨O lugar da literatura não é a cabeça; é o coração. A literatura é feita com as palavras que desejam morar no corpo. o Escritor escreve para produzir prazer ¨¨. (Rubem Alves)


¨¨Para saber escrever é preciso saber ler. Por isso hoje há cada vez menos, bons escritores, porque cada vez menos há pessoas que sabem ler: E para saber viver. Viver a verdadeira vida e vivê-la lendo e dizendo¨¨. ( Philippe Sollers)

Essa é a nossa Biblioteca Virtual, neste blog, você pode pesquisar os seus estudos, no espaço, dos Sites de Educação e Cultura, Você pode pesquisar uma palavra no Dicionário, fazer pesquisas na Enciclopédia Barsa, através do Site do Planeta Saber, Ter acesso a milhares de obras Literárias pesquisando no Site de Dominio público, veja também o Site da EAD Senar, nele você pode fazer vários cursos via on-line com certificados emitidos pelo Ministério da Educação.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Projetos aprovados

Ponto de Leitura Mecenas ( Edição Machado de Assis 2008 Ministério da Cultura)
Cadastro do Projeto da construsão da Sede no PNLL 2009
Biblioteca Comunitária ( Edital de apoio a bibliotecas comunitárias 02/2010 FPC - Bahia/Secult/Mais Cultura)
Cadastro da FBN Edital de Livros populares 03/2011 ( 540 livros )

Sem comentários:

Enviar um comentário